04 fevereiro, 2011

Liquidação Fantástica da Lojas Maia/Magazine Luiza movimenta nordeste


Segundo informções, em Teresina-PI, já esxiste fila formada por clientes para a Mega  Liquidação.
83 cidades do Nordeste se preparam para a mais verdadeira promoção do varejo brasileiro que já tem filas em várias cidades. A promoção é válida também para Teresina e Timon.
Natal, Recife, Arapiraca, Feira de Santana, Vitória da Conquista e Petrolina são algumas das cidades que já contam com filas nas portas da Lojas Maia/Magazine Luiza para a Liquidação Fantástica que acontece neste sábado, 5 de fevereiro. A expectativa é que todas as 83 cidades da região estejam com filas a partir de hoje a noite.
As 141 lojas da rede, distribuídas pelos Estados do Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas, Bahia, Pernambuco, Piauí e Maranhão, abrirão suas portas às 6h da manhã, oferecendo descontos que chegam a 70% em todos os seus produtos.
Serão milhares de itens em oferta, que prometem satisfazer os sonhos dos clientes dispostos a conferir a novidade. São produtos de todos os setores, como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e informática, negociados diretamente com os fabricantes para atender exclusivamente aos consumidores da liquidação. Neste dia as lojas não realizam entregas, e o próprio cliente leva para casa o que comprou. Por alguns produtos serem de mostruários, em algumas lojas as ofertas podem ter quantidade limitada.

Nenhum comentário: